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Tentamos ao máximo para que vocês estejam sempre satisfeitas. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

Por favor, leia atentamente! Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, nós não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

  • Não efetuamos a troca ou devolução de peças em promoção. 
  • Peças que saíram do catálogo só poderão ser trocadas por outro modelo ou devolvidas para estorno do valor. 
  • Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
     

Regras para realização de troca:

- A tag deve estar afixada na peça.

- A peça não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

- Além da peça para troca, deverá ser devolvido embalagens e/ou “mimos” que foram enviados com a peça.

- A solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. 

 

  • Para solicitar a troca você deve enviar um email para [email protected] com o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e o motivo da troca. Ou através do nosso WhatsApp ‪51 99744‑6359‬. Lembrando que essa solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Após o contato conosco solicitando a troca, em até 3 dias úteis você receberá um e-mail com um código de logística reversa e um passo a passo para o envio da peça. (Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá). 
  • Após o recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma esteja apta para a troca, disponibilizaremos um vale compra no(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela a loja para o envio. O prazo para a utilização do cupom é indeterminado.

 

Atente-se:

  • Descontos e promoções não são acumulativos, isto é, o preço que será considerado para o vale, é o que consta no pedido (exceto o valor do frete), não será levado em consideração o valor que a peça está custando no site atualmente;
  • Caso a peça que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça;
  • Nenhum tipo de desconto é aplicado ao vale compras, inclusive durante as ações de frete grátis, em que o cliente permanece tendo direito apenas ao valor da peça e deverá completar o pagamento do frete;
  • O frete de reenvio não está incluso. Apenas o valor da(s) peça(s);
  • Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

 

Regras para realização de devolução:

- A tag deve estar afixada na peça.

- A peça não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

- Além da peça para devolução, deverá ser devolvido embalagens e/ou “mimos” que foram enviados com a peça.

- A solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. 

 

  • Para solicitar a devolução você deve enviar um email para [email protected] com o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo e CPF) e o motivo da devolução. Lembrando que essa solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Após o contato conosco solicitando a devolução, em até 3 dias úteis você receberá um e-mail com um código de logística reversa e um passo a passo para o envio da peça. (Verifique a caixa de spam, pois o e-mail pode acabar indo para lá.). Você não pagará pelo envio.
  • Após o recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma esteja apta para a devolução, em até 7 dias iremos realizar o estorno diretamente com o Mercado Pago (nossa plataforma de pagamentos).
  • Será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela a loja para o envio. 
  • compras via cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • compras via depósito, transferência, pix ou boleto: o estorno do valor será feito por meio de transferência bancária. O CPF do titular da conta para a transferência deve ser o mesmo de quem efetuou a compra.
  • Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação de devolução será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.